segunda-feira, 12 de maio de 2014

Diz que é um tipo de apresentação

My name is Vaz. Bernardo Vaz.
Esta merda chega? Parece que não, dada a apresentação feita pelo meu caro amigo DG.
Todos os que privam comigo, sabem o quanto gosto de ler blogs. Sejam eles políticos, de bola, de sexo, etc. É então que chega a nossa vez. A pedido do DG, e de uma profunda reflexão ao intelecto, achei que tinha de ser e não me armei em Jackson Martinez, no momento do penalti na Taça da Liga. Não falhei à minha chamada.

Ao inicio hesitámos um pouco, não queremos ser confundidos com paneleiros, nem com aquela coisa, que ganhou o festival, com barba mais serrada que a minha. Somos homens. Trintões. Machos. Nada melhor que um bom decote, com um salto alto, para fazer as delicias destes dois compinchas. O DG sabe escrever melhor que eu. Eu sei foder. Cada um nasce para o que é... Ele é solteiro. Eu comecei a viver junto com a R. há pouco tempo. Temos então a intenção de dar duas visões diferentes, de uma realidade. A realidade do homem. 

É isto que aqui vamos fazer. Falar de tudo. Sem traumas. Sem complexos. Mas acima de tudo, com humor.

Puxem uma cadeira, ou sentem-se ao colo do pai. Prometo tratar-vos bem.

1 comentário: