domingo, 11 de maio de 2014

Apresentação

Somos dois homens. Ou dois miúdos. Dois gajos na casa dos 30 anos. E, surpreendam-se, não somos panascas. Perdão, invertidos. Perdão, gays. Perdão, homossexuais. Bom, gostamos de cona. É isso. Somos dois gajos na casa dos 30 anos e gostamos de cona. E de mamas. Grandes, de preferência. Somos dois gajos na casa dos 30 anos, gostamos de cona e de mamas grandes. É, genericamente, isto. Não creio que estejamos assim apresentados. Não chega para uma apresentação. Presumo que não estejam satisfeitos. Oscar Wilde, o meu panas... homossexual preferido de todos os tempos, dizia que a insatisfação é o primeiro passo para o progresso de um homem. Percebo a vossa insatisfação - ainda que eu discorde, por achar que o primeiro passo para o progresso de um homem é cona. E mamas. Grandes, de preferência.
Mas não chega, de facto, para grandes apresentações. Para vos ajudar, um amigo nosso costuma dizer que os homens param de crescer aos 15 anos. Depois disso, a maturidade é só fachada. Experimentem deixar 4 homens sozinhos dentro de uma sala, com Playstation, televisão, uma grade de minis e aperitivos. Entrem lá 4 horas depois e percebem que a teoria dos 15 anos é correcta.
É por isso que também somos dois miúdos. Homens com a ligeira impressão de que todos os seus congéneres sofrem do síndrome de Peter Pan. Mas homens, apesar de tudo. Com conhecimentos profundos e estudados sobre a natureza do ser masculino. Com algumas questões sobre o mundo feminino
Dizem que os 30 são os novos 20. Eu não sei. Ontem à noite estava na cama com uma antiga colega de liceu e cansei-me depressa do missionário. Os braços já não aguentam. Se os 30 são os novos 20, não sei o que serão os 20 agora.
Somos mesmo dois homens. Dois gajos sem merdas. E não, não somos nenhuns conas quando usamos os nossos nomes a sério. Não somos daqueles desgraçados que passam noites a bater pívias ao computador e que são incapazes de seduzir uma mulher. Não. Eu, pelo menos, já passei uma noite a seduzir uma mulher ao telefone para me bater uma pívia às 4h da manhã. É de homem. Pouco, mas é de homem. E isto é um blog de homens. Unissexo, como se quer. Para eles. Para elas. E para os assim-assim. Bem-vindos.

2 comentários: