terça-feira, 20 de maio de 2014

Despedida de Solteiro

Na sexta-feira passada fui à despedida de solteiro do meu cunhado. Só tenho duas palavras, ME-DO.

Há malta que definitivamente não se devia casar, sem conhecer outras passarecas, ou até mesmo tocar noutras maminhas. Este meu cunhado, é um amor de pessoa. Simpático, bem parecido, bom falante. Mas no que diz respeito a mulheres, o gajo é um conas. E portanto, um gajo conas, tem amigos da mesma estirpe.

Depois de jantar, já tudo tinha pinguinhas nas cuecas. E lá fomos para um strip. Quando entraram, parecia que tinha tocado para o intervalo. Crianças autenticas.

Escolheu-se efectivamente um canhão. A gaja roçou-se bem. Mexeu-se toda. E deu cabo do gajo. No momento que lhe esfrega com as mamas na cara, o homem ganhou vida. 

No final, com um cheiro a "água de conalia" pediu:

- "Não digas nada disto à minha irmã, por favor. Mas isto é a loucura. Como é que me vou casar para a semana?".

Encolhi os ombros. Mas efectivamente, este gajo vai-se arrepender. Este ainda tinha muito mundo por descobrir e coisas a aprender.

No domingo, em jantar de familia, todos queriam saber onde estivemos. O meu cunhado, visivelmente agastado e com ar comprometido, quase que vacilou. Com calma, resolvi a questão.

Aguarda-se novos capítulos...

5 comentários:

  1. Concordo. Se não experiencia certas coisas (e não é preciso ir para um clube de strip), aumentam as probabilidades de as querer viver "fora de tempo". Um dia acorda.
    Mas isto para mulheres, para viagens, para várias coisas.

    ResponderEliminar
  2. Que pancada é essa de ir-se sempre para um strip na despedida de solteiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soul,

      Bem-vinda.

      Eu acho que te consigo responder.
      Diz-me um sitio onde podem entrar 30 homens, já com álcool no sangue e tudo histérico? A resposta Urban não conta...

      @POC,
      Completamente de acordo. Casas comigo? heheh

      Eliminar
    2. @Bernardo Vaz, deixa estar, obrigado à mesma.

      Eliminar
  3. Soul,

    é como ir ver montras num dia normal. Nunca percebi a pancada de ir ver montras num dia normal.

    ResponderEliminar